Ex-marido de Britney Spears pede indenização

Sam Asghari, ex-marido da cantora pop Britney Spears, está buscando uma indenização alegando ter vivido um casamento tóxico com a diva. Quando se casaram, Asghari assinou um contrato que garantia a ele R$ 5 milhões a cada dois anos de casamento. No entanto, a união do casal durou apenas um ano, e agora Asghari quer receber a indenização, apesar das alegações de Spears de que isso não estava previsto no contrato.

O pedido de divórcio foi feito por Asghari em setembro passado. Eles começaram a namorar em 2016, quando Sam trabalhou em um dos clipes da cantora, e a união foi formalizada em junho de 2022, após a Justiça encerrar a tutela de mais de uma década exercida pelo pai de Britney, Jamie Spears.

Antes do divórcio, o ex-casal assinou um pacto pré-nupcial rígido, estabelecendo que Sam receberia US$ 1 milhão a cada dois anos de casamento. Como a união chegou ao fim antes do prazo estabelecido, ele não tem direito a nada além dos presentes que Britney possa ter dado ao ex-marido.

A quantia exata que Asghari busca na Justiça não foi revelada, mas há uma intensa disputa para uma decisão na negociação. Além disso, Asghari assinou um acordo de não divulgação, o que implica que ele não pode falar publicamente sobre a relação com Britney.

A situação atual é complexa e ainda está em andamento. Recomendamos verificar fontes confiáveis de notícias para obter informações mais recentes sobre a disputa entre Sam Asghari e Britney Spears.

Deixe um comentário